link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de nov. de 2015

Share Button

Fleur East mostra porque deveria ser a vencedora do X Factor de 2014


Fleur East foi a segunda colocada na edição de 2014 do 'The X Factor' no Reino Unido, perdendo o reality show para o candidato Ben Haenow, mesmo assim a cantora assinou com a Syco, gravadora de Simon Cowell ( o big boss do programa) e está lançando o primeiro cd da carreira. 

Ben e Fleur finalistas do X Factor UK em 2014

Durante a apresentação do single "SAX" neste domingo (8) no reality show que a revelou, Fleur mostrou porque deveria ter sido a vencedora do programa em uma performance incrível.



A segunda colocada também respondeu algumas críticas sobre ser mais favorecida por Simon do que o principal ganhador, no caso Ben Haenow. “Não gosto de ouvir coisas assim. Óbvio que o X Factor é uma competição, mas Ben e Eu realmente gostamos um do outro e ficamos felizes que chegamos à final juntos. Simon dedica tanto tempo para Ben quanto pra mim”.

O álbum ‘Love, Sax and Flashbacks’ de Fleur East está previsto para ser lançado no dia 4 de Dezembro.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo