link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de nov de 2015

Share Button

Público rejeita Fernando Colunga como vilão e audiência de novela desaba no México


A nova novela do galã mexicano Fernando Colunga, conhecido aqui no Brasil de tramas como A Usurpadora e Maria do Bairro (que está sendo reprisada mais uma vez pelo SBT diga-se de passagem) não decolou no México.

Pasion y Poder já está há quase um mês no ar e a audiência não anda agradando os executivos do Canal das Estrellas, emissora que exibe a produção e pertence ao grupo Televisa



Segundo um estudo feito pela emissora, o público está detestando ver Fernando Colunga interpretando pela primeira vez um vilão. Além disso, muitos telespectadores que foram consultados também disseram que o ator não está convencendo com sua atuação na novela.

Diante disso, a Televisa já solicitou mudanças no rumo da trama para os próximos capítulos. A gente já tem uma ideia pra essa situação mudar, viu gente?


Tchanrammmmmm!




Bota o homem assim, que pelo menos a temperatura vai subir! HAHAHAHAHA

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo