link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de nov. de 2015

Share Button

Novo casal do pedaço, Gwen Stefani e Blake Shelton, jurados do 'The Voice' estão namorando!


Parece que é o oficial, além de revelar talentos, o 'The Voice' também uniu duas grandes estrelas do mundo do entretenimento. Os jurados Gwen Stefani e Blake Shelton, são o novo casal do pedaço, segundo informações de um representante da cantora, os dois estão namorando.

Em entrevista para a revista americana Us Weekly, o representante disse que os dois estão juntos há umas semanas e Gwen acompanhou Blake durante a premiação do CMA Awards nesta quarta (4), em Nashville, Tennessee nos EUA.


Como todos sabem, Gwen terminou seu casamento com o músico Gavin Rossdale em agosto deste ano. Enquanto Blake e Miranda Lambert terminaram a relação de 9 anos em julho.

Quem já tá shippando muito esse casal levanta a mão?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo