link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de nov. de 2015

Share Button

6 personagens que reencarnaram de outras novelas assim como em 'Além do Tempo'

Imagem / Reprodução
Se você ama novela, certamente ama 'Além do Tempo' certo? Recentemente esse novelão passou por uma nova fase onde todos os personagens, que viviam no século XIX na primeira fasereencarnaram nos dias atuais do século XXI(saudades dos figurinos de época)


Essa passagem de tempo foi um tanto quanto diferente das demais novelas que costumamos assistir pois, os mesmos personagens vão estar ligados uns aos outros, e vão ter que pagar pelo que fizeram, disseram, e até mesmo reviver o amor do passado.

Alguns personagens mudaram para melhor e outros para pior; vide Condessa Vitória que era a perfeita MALÉVOLA de Bela Rosa, agora é falida, mas bondosa com todos. Já Emília que não tinha onde cair morta e lutava bravamente por seu amor Bernardo, agora é vingativa, autoritária, rica e poderosíssima.


O fato é que Elizabeth Jhin está LACRANDO com esse novelão que está nos prendendo em frente a TV, coisa que não fazíamos a um bom tempo, até mesmo com novela das 21h.


Seguindo a ideia da Jhin com vidas passadas, nós do Televizona elaboramos 6 personagens de novelas de época que viveram em séculos passados, e agora reencarnaram em personagens das novelas atuais, 'I Love Paraisópolis' e 'A Regra do Jogo'.

➅ Marcello Novaes 
O gago Quiquiqui de 'Cordel Encantado' reencarnou como o galinha Vavá de 'A Regra do Jogo'(mas nem precisava reencarnar nesse caso né?)


➄ Alexandre Borges 
Dr. Escobar de 'Desejo Proibido' reencarnou como o atrapalhado Juju de 'I Love Paraisópolis'


 Cauã Reymond 
Jesuíno, protagonista de 'Cordel Encantado' acabou reencarnando como o chatinho do Juliano de 'A Regra do Jogo'


➂ Mauricio Destri 
Príncipe Inácio Avignon de Toledo(UFA!) de 'Cordel Encantado' reencarnou como o Benjamin de 'I Love Paraisópolis'(que TODAS AMA!)


➁ Letícia Spiller 
Flávia Cristina de 'Esplendor'(cês lembra?) reencarnou como a diva, loira e poderosa Soraya de 'I Love Paraisópolis'


➀ Vanessa Giácomo 
Zulmira(ou Zuca) de 'Cabocla' reencarnou como a mocinha(será?) Tóia de 'A Regra do Jogo'


Essas reencarnações fizeram muito bem para uns, e para outros nem tanto, mas o que importa é a reencarnação original, que vamos ver nos próximos capítulos de 'Além do Tempo'.


Quer saber tudo que acontece na TV? Então me siga no Twitter em @brunurbano e também curta a página do Televizona no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo