link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de nov. de 2015

Share Button

Final de 'Amor À Vida' emociona público do Panamá


A novela "
Amor à vida", (vidaaaaa, vidaaaaaa, vidaaaa, quem lembra da abertura?) exibida aqui no Brasil entre 2013 e 2014, acaba de chegar ao fim no Panamá e por lá, é claro, o último capítulo causou furor nas redes sociais com o beijo gay entre Félix e Niko. (Parece até que foi ontem que a gente viu essa cena por aqui né, migas?)



Não só no Panamá, mas em vários países latinos, a trama de Walcyr Carrasco é chamada de "Rastros de Mentiras" e o beijo do casal interpretado pelos atores Mateus Solano e Thiago Fragoso, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter no país com vários internautas usando a hashtag #Feliko nas mensagens.






No Panamá a novela 'Amor à Vida' foi exibida pelo canal Telemetroatualmente, a trama do autor de "Verdades Secretas", é exibida em Moçambique, Coréia do Sul, Costa Rica, Israel, Guatemala, Estados Unidos, Porto Rico, Paraguai, El Salvador, Honduras e Albânia. 

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo