link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de nov. de 2015

Share Button

Maggie Smith está feliz com o fim de 'Downton Abbey' e revela que nunca assistiu a série


Ela ficou conhecida mundialmente por participar dos filmes da saga
 "Harry Potter", onde interpretou a bruxa e professora Minerva McGonagall, que se transformava num gato cinzento malhado

Após o fenômeno dos filmes, Maggie Smith entrou para série "Downton Abbey" e aos 80 anos, a atriz não teve problemas em assumir que nunca assistiu a produção e que está feliz com o fim da trama em que interpreta a condessa de Grantham.


As revelações foram feitas durante o programa da BBC "The Graham Norton Show". Em meio a gargalhadas da plateia, ela tirou sarro dos fãs norte-americanos dizendo que não vai em locais onde o público pode encontra-lá.

Ainda sobre "Downton, Maggie Smith disse que já era hora de acabar já que 
sua personagem deve estar com 110 anos na trama. "Por isso, não podia continuar infinitamente"Já no final do programa, a atriz surpreendeu o público dizendo que nunca assistiu um episódio da série, mesmo tendo a caixa de dvds com todas as temporadas.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo