link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de set. de 2014

Share Button

SBT contrata Chitãozinho e Xororó para comandar "Festival Sertanejo 2014"


O "Festival Sertanejo" vai ganhar uma nova edição no SBT e para a edição 2014 do reality show que irá revelar novos talentos da música, a emissora resolveu chamar a dupla Chitãozinho e Xororó para comandar a atração.

Os cantores assinaram contrato com o SBT no dia 1 de setembro e além da presença dos cantores com mais de 40 anos de carreira, o Festival também contará com a dupla Hugo e Tiago, antigos apresentadores do programa que agora serão mentores dos novos participantes.



Helen Ganzarolli que também esteve na edição 2013, volta novamente agora como xerife do "Festival Sertanejo" que deverá estrear em 20 de setembro.

Em 2013, a música vencedora do programa foi "Veja Bem" interpretada pela dupla Lucas & Felipe que gravaram um cd e o compositor da música levou o prêmio de 100 mil reais. 

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo