link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de out. de 2014

Share Button

"Anaconda": Nicki Minaj será a apresentadora do EMA 2014


O "Televizona" já divulgou a lista de indicados ao EMA 2014 e a produção da premiação resolveu aproveitar o sucesso da música "Anaconda" (mais de 220 milhões de views no Youtube) e chamou a cantora Nicki Minaj, a dona desse grande hit, para ser a apresentadora da noite no "Europa Music Awards". 

A premiação da MTV acontece no dia 9 de novembro, em Glasgow, na Escócia.




A própria cantora foi quem revelou a novidade em seu perfil no Instagram. "Muito empolgada em anunciar que eu não apenas me apresentarei, como terei a honra de ser anfitriã do EMA deste ano".

Além de Nicki cantar e apresentar a premiação da MTV, ela também concorre em quatro categorias. Por enquanto, o canal ainda não anunciou a lista completa de artistas que deverão se apresentar durante o EMA.

A premiação será exibida por aqui pela MTV Brasil.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo