link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de out. de 2014

Share Button

Eliana e Chiquinho se reencontram após 10 anos do fim da dupla na TV

"Chiquinho, tá na hora da gente brincar, quero ver, quero ver, quero ver você advinhar..." Quem é que não se lembra dessa música que marcou toda uma geração? Nesta quarta-feira (1), a apresentadora Eliana recebeu em seu programa no SBT, o personagem Chiquinho com quem trabalhou durante anos na Record e também na emissora de Silvio Santos.



O reencontro dos dois deverá ser exibido durante o quadro "Fenômenos do Youtube" no próximo domingo (12), no "Programa Eliana", às 15h, no SBT. 

Vale lembrar que Edilson Oliveira, o interprete de  Chiquinho esteve neste mês no Tá na Tela com Luiz Bacci para falar sobre sua relação com a apresentadora nos programas infantis e fez um apelo no ar para encontrar com a apresentadora.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo