link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de out. de 2014

Share Button

Fotos nuas do jardineiro magya do programa da Ellen Dgeneres vazam na internet


O "The Ellen DeGeneres Show" está de volta e a nova temporada (agora também está sendo exibida aqui no Brasil pelo canal GNT) voltou cheia de novidades. O talk show agora conta com a participação do jardineiro Billy Reiliech, chamado de Nick, que vem tirando o folêgo da mulherada na platéia do programa toda vez que aparece no estúdio. 


Como não poderia deixar de ser, o funcionário magya da Ellen, sempre entra e tira a camisa para mostrar o corpo sarado, depois de horas de malhação na academia. Mas nem tudo são flores na vida da nova estrela da TV, viu?

Pelo que parece, Nick que nem bem começou a ganhar fama no programa da comediante, já está envolvido em polêmica. Tudo porque algumas fotos nuas do rapaz, acabaram vazando na internet

São 10 fotos onde supostamente ele aparece em poses de frente, de costas e muita gente está reconhecendo o jardineiro de Ellen pela pinta que ele possui na barriga. 



E agora, será que a Ellen vai abrir uma nova vaga para contratar um novo jardineiro magya? Ou irá continuar com o funcionário safadinho?

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo