link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de out. de 2014

Share Button

Mel B acusa candidata do "X Factor UK" de trapacear no programa



Reality show sem polêmica, não é reality! A fase dos "live shows" ~as apresentações ao vivo~ do "The X Factor UK", reality show musical exibido aqui no Brasil pelo Canal Sony, acabaram de começar e a polêmica já está rolando solta entre alguns jurados e uma participante.

Mel B, ex-spice girls e uma das juradas do programa resolveu causar com um comentário, ela disse que a participante Fleur East, da categoria over, estaria fazendo playback no refrão da música durante a apresentação no programa.

"Foi uma apresentação incrível, A única coisa é que no refrão, eu não ouvi sua voz de destacar do backtrack, então eu acho que isso foi um pouco como trapacear", questionou a ex-spice.

Simon Cowell que é mentor da candidata ao ouvir isso, não pensou duas vezes e foi logo defendendo. "Isso não é roubar. Tudo que quero dizer para a Mel é que você está fazendo a audiência achar que a garota está roubando. Nós colocamos o backtrack intencionalmente. Eu achei que ficou ótimo", finalizou o criador do programa.

Fleur é uma das candidatas mais votadas nas últimas semanas e está conquistando o público com a voz e a performance. Será que Mel B está tentando ~jogar sujo~ para que os telespectadores eliminem a participante e ela possa vencer a atração com o time dos garotos? Veja a apresentação de Fleur East. 




Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo