link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de out. de 2014

Share Button

Amanda Françozo faz sucesso na Rede Brasil e ganha programa noturno


Amanda Françozo já passou por quase todas as emissoras de televisão, começou a carreira como uma das garotas do extinto "Fantasia" e atualmente comanda o "A Tarde é Show" (substituindo Nâni Venâncio que saiu do ar por causa da política), na Rede Brasil de Televisão. Apesar de estar em um canal com pouca audiência em São Paulo, ela anda fazendo o maior sucesso. A apresentadora conseguiu aumentar a audiência do programa e ainda o número de anunciantes da atração.

Em breve, além da Rede Brasil, onde deverá comandar um novo programa noturno que será exibido duas vezes por semana, Amanda também poderá ser vista na tela de outro canal. Segundo a apresentadora, em entrevista ao portal Yahoo, ela estaria negociando contrato com mais uma emissora

Um dos possíveis destinos seria o canal de TV por assinatura Fox Sports, que já demonstrou interesse em ter a jornalista como uma das apresentadoras do time feminino do canal dedicado ao mundo esportivo.  

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo