link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de out. de 2014

Share Button

Nick Carter aparece de tanga em reality show na televisão


Se você tem mais de 20 anos com certeza deve se lembrar da banda "Backstreet Boys" que fizeram o maior sucesso nos anos 90 pelo mundo.  Os cinco integrantes conseguiram reunir uma legião de fãs por onde passavam e claro, várias adolescentes nessa época sonhavam em se casar com os rapazes. Pra quem continua fã deles, o canal VH1 está exibindo um reality show sobre o casamento de Nick Carter, um dos integrantes mais cobiçados do grupo.

O "I Heart Nick Carter" acompanha o cantor, mostrando como é o seu dia a dia, na vida profissional e pessoal. O programa mostrou como foi os preparativos para o casamento com a instrutora fitness Lauren Kitt e ainda os bastidores da turnê de Nick e Jordan, outro ex-integrante de boy band dos anos 90, os dois agora são uma dupla.

Além disso em um dos episódios, Carter que está  um poquinho acima do peso, apareceu só de tanguinha durante um dos episódios do programa. Ele teve que usar a tanga porque precisou fazer uma cirurgia a laser no estomago. A imagem causou na internet.

  
Não é a primeira vez que a vida de Nick Carter vira reality show, ele e seus irmãos já tiveram a vida seguida por câmeras em 2006 no "House of Carters" exibido pelo canal E! Por enquanto, o VH1 no Brasil ainda não anunciou a data de estreia do programa por aqui.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

2 comentários:

  1. acima do peso coisa nenhuma, ta uma delicia, pegava facil, estraçalhava esse corpinho gostoso,

    ResponderExcluir
  2. tbm achei ele delicioso, fiquei excitado aqui com essas fotos, pena não ser gay

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo