link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de out. de 2014

Share Button

Sergio Hondjakoof volta à TV como repórter do "Vídeo Show"


Sergio Hondjakoof está de volta à TV, mas ele não irá atuar em novelas e sim fazer parte da equipe do "Vídeo Show". O programa está passando por uma nova reformulação e além dele, Grazi Massafera e as gêmas Bia e Branca também poderão integrar o novo time de repórteres da atração.

Ele que ficou conhecido por interpretar por anos o famoso personagem "Cabeção" na novelinha teen "Malhação", já disse que umas das primeiras pessoas que quer entrevistar é o ator Cauã Reymond



"Na época em que eu estava na Malhação eu fazia algumas matérias. O pessoal lembra. Foram várias matérias bacanas", disse o agora apresentador e repórter da atração que mostra os bastidores da Globo.

Em entrevista ao site do programa ele disse que gostaria muito de poder entrevistar Cauã Reymond com quem contracenou durante algum tempo em Malhação. "No primeiro trabalho na Globo dele como ator, eu estava lá junto. A gente contracenou bastante, formou dupla. O pessoal até hoje lembra, tinha o Ogromóvel, Seria muito bacana bater um papo com ele, eu ia gostar muito", revelou o ator.

Após seis temporadas em Malhação, Sérgio deixou a Globo e foi contrato pela Record e fez parte da novela "Bela, a Feia".

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo