link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de out. de 2014

Share Button

Nicole Bahls chama Dani Bolina de "profissional do sexo" durante briga no "Pânico na Band"


A produção do "Pânico na Band" resolveu armar um encontro entre Nicole Bahls e a ex-panicat Dani Bolina, durante o quadro "Fazendinha Maldita" (sátira do reality show 'A Fazenda') e o climão tomou conta da gravação, exibida no domingo (12), na Band.
Ao ver de quem se tratava, Nicole não pensou duas vezes e já saiu do ambiente de gravação. "Não gravo com ela, dou minha vaga  para outra, mas com ela eu me recuso a gravar. Ou ela ou eu", disparou.
Já Dani em tom irônico resolveu responder a ex-colega de programa. "Tô velha como já foi citado. Tenho 30 anos, mas eu continuo sendo profissional". Em seguida Nicole rebateu "Profissional do sexo só se for. Ainda bem que veio de capeta, participação perfeita pra ela".



Dani ainda perguntou qual era a preocupação da ex-colega de elenco e disse que não iria fazer nada de errado. "Não sei o que essa mulher está fazendo aqui, com essa bunda de fora, com 30 anos na cara. Ela está velha para se prestar a esse papel. Não sei como tem coragem de voltar aqui com essa bunda de fora. Uma coisas dessas não pretendo estar perto nunca. Faz muitos anos que eu engulo. estou aqui e falo na cara. Não sou de mandar recado. Só eu sei as coisas que eu passei por causa dela", respondeu Nicole.
O desentendimento entre as duas começou em 2011, quando Dani Bolina deu uma declaração polêmica, dizendo que algumas assistentes de palco do "Pânico" ganhavam a vida como garota de programa. Nicole Bahls não gostou nada da afirmação da ex-panicat e passou a criticar a ex-colega com quem trabalhava junto no mesmo programa. 
Veja o momento da discussão entre as duas!
Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo