link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de out. de 2014

Share Button

'Alto Astral': Nova novela das 19h da Globo irá abordar o sobrenatural


Depois da tecnologia tomar conta do horário das 19h, agora a nova novela "Alto Astral" que irá ocupar o lugar de "Geração Brasil" terá como tema o sobrenatural, bastante comum nas novelas das 18h. O novo folhetim é assinado por Daniel Ortiz em parceria com Silvio de Abreu e conta a coma direção de Jorge Fernando, conhecido por sua irreverência.

A nova trama conta a história de Caíque vivido pelo ator Sérgio Guizé, um jovem médico que tem pavor de sangue e irá se espantar quando descobrir que tem o dom sobrenatural de se comunicar com os espíritos. Ele irá acabar se apaixonado pela namorada de seu irmão adotivo, Marcos (Thiago Lacerda).

Laura (Nathalia Dill), a namorada de Marcos, trabalha como jornalista, tem dois irmãos por quem faz tudo e ainda é uma pessoa de muita personalidade.

O ator Kaique Britto depois de um tempo afastado das novelas está de volta e na nova novela das 19h ele será um médico anestesista viciado em medicamentos.




Depois de brilhar como Laerte na primeira fase de "Amor À Vida", o ator Guilherme Leicam agora será o nadador Gustavo, um dos vilões da trama e que fará par romântico com Sophia Abraão, na pele de Gaby, uma garota romântica e com sede de justiça.

"Alto Astral" também marca a estreia de Monica Iosi, ex -CQC como atriz da Globo e o elenco ainda conta com as presenças de Carol Castro, Christiane Torloni, Edson Celulari, Maitê Proença, Giovana Lancelotti e Marcelo Medici.


Claudia Raia também está de volta às novelas e viverá a vilã charlatã Samantha que finge possuir poderes paranormais e deverá divertir o público.

Ainda no elenco da novela estão Debora Nascimento, Elizabeth Savala, JP Rufino, Sergio Malheiros, Nando Rodrigues entre outros. A estreia de "Alto Astral" acontece no dia 3 de novembro na Globo.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo