link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de out. de 2014

Share Button

TLC cancela reality show "Honey Boo Boo" por causa de polêmica sobre pedofilia


"Here Comes Honey Boo Boo" virou um fenômeno de mídia em pouco tempo. O reality acompanhava o dia a dia da família de Alana Thompson, a famosa Honey Boo Boo, na preparação de concursos de beleza, acabou caindo nas graças do público e conquistou a audiência, mas o reality está com seus dias contatos na TV.

Pelo que parece o cancelamento do programa se deu depois que June Shannon, a Mama June, voltou a namorar com Mark Mc Daniel, um ex-namorado dela que estava preso por ser acusado de pedofilia e tentar praticar sexo com uma menina de 8 anos. E pasmem, a garota é parente de June! OMG!!!




Mesmo com June negando toda a história, o TMZ ~aquele site que sempre consegue notícias em primeira mão~ conseguiu uma foto dos dois juntos em um hotel. Após a divulgação do site, o TCL, emissora que produzia a atração, decidiu cancelar o reality show e pior, o canal também não irá exibir a temporada inédita que tinha acabado de ser gravada por não querer estar ligada com essa situação.

Estamos órfãos da estrela Honey Boo Boo!
















Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo