link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de out. de 2014

Share Button

GAFE! Waack atropela Pelajo e ela reclama no ar no 'Jornal da Globo'



Imprevistos podem acontecer com qualquer apresentador que esteja em um programa ou em telejornal que é exibido ao vivo, certo? Na madrugada desta sexta-feira (24), foi a vez de Christiane Pelajo e William Waack passaram por uma ~saia-justa~ daquelas no ar durante o "Jornal da Globo".

Waack acabou lendo o texto que seria de Christiane que já estava sendo focalizada pela câmera e que acabou ficando sem ter o que dizer na chamada para o intervalo comercial. Por causa disso, ela reclamou ao vivo com o colega de bancada, "Sou Eu". William acabou pedindo desculpas pelo o ocorrido e a vinheta do intervalo entrou no ar deixando naquele momento um climão para quem acompanha o noticiario. Confira!


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo