link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de out. de 2014

Share Button

Evaristo Costa é dispensando da cobertura das eleições do segundo turno na Globo


Depois de alguns erros, Evaristo Costa foi dispensado da cobertura das eleições no segundo turno, que acontecem no próximo domingo (26). Em seu lugar, a jornalista e apresentadora do "Bom Dia Brasil", Ana Paula Araújo é que deverá assumir o posto ao lado de William Bonner e Heraldo Pereira.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, o trabalho de Evaristo, atualizando as informações no primeiro turno foi duramente criticado pelos diretores da Globo. O apresentador do "Jornal Hoje" acabou confundido alguns estados como Pará e Acre dizendo que se localizavam no nordeste.



Segundo a Globo, a alteração feita entre os apresentadores é por conta de que Ana Paula Araujo irá commadar o debate entre os candidatos a governador do Rio de Janeiro, nesta quinta (23).

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo