link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de out. de 2014

Share Button

X Factor UK 2014: Foto de integrante pelado da banda 'Stereo Kicks' vaza na internet


Se você tem esperança em ser famoso algum dia, aprenda uma lição: Nunca tire fotos nuas e envie pela web. Pois é, um dos integrantes do "Stereo Kicks", a boyband de 8 integrantes do "The X Factor UK" está sofrendo justamente por isso.

Jake Sims, 19 anos, acabou tendo uma foto onde aparece ~peladão~ em seu quarto, na frente do espelho, vazada na internet nesta segunda (21). Mas a selfie tirada pelo próprio cantor foi postada por ele mesmo no Twitter há dois anos, aos 17 anos e apagada logo em seguida.

Jake Sims segurando seu grande ~talento~ em foto postada no Twitter há dois anos
Mas como "nada se paga na internet" a foto voltou a circular nas redes sociais e está preocupando a banda que pode ser prejudicada no reality show justamente pela ~brincadeira hot~ do jovem. Segundo fontes do X Factor em entrevista ao jornal The Sun, Jake estaria "mortificado" por causa da foto voltar a ser divulgada.

Por enquanto Jake Sims não se pronunciou oficialmente sobre a divulgação da foto. Vale lembrar que o "The X Factor UK" é exibido pelo Canal Sony aqui no Brasil.

Veja uma das apresentações do "Stereo Kicks" que deverá continuar com os 8 garotos no grupo e não perderá dois integrantes como os rumores apontam!


Ah ficou curioso pra ver a foto do Jake Sims sem tarja? Então clique aqui.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo