link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de nov. de 2014

Share Button

Dan Stulbach vai substituir Marcelo Tas no comando do 'CQC' na Band


Depois do anúncio da saída de Marcelo Tas do "CQC", a Band tratou logo de correr atrás de alguém para substituir o apresentador que estava no programa desde o ínicio em 2008. E parece que a emissora já tem uma carta na manga, nesta terça-feira (12), a emissora anunciou oficialmente o nome do ator Dan Stulbach de 45 anos, como novo comandante da atração para a nova temporada que estreia em março de 2015.

Dan que já pode ser visto em algumas novelas e produções na Globo e no cinema, também já foi apresentador do "Saia Justa" no GNT, durante as férias das apresentadoras e também era um dos substitutos de Fátima Bernardes no "Encontro". Além disso ele também comanda o "Fim de Expediente" na rádio CBN e deverá conciliar os trabalhos no canal de TV por assinatura, com a rádio e claro, com o programa exibido às segundas na Band.

Em entrevista a Folha de S. Paulo, o novo apresentador disse que aceitou a proposta pelo desafio e que não vai se preocupar com a audiência. "Não tenho certeza [se vou agradar]. Confio na escolha deles. Estou arriscando. Tive que pensar nisso sem pensar se eu ia agradar o público ou não, mas sim no que isso significa para mim como desafio pessoal", afirma.

A nova bancada deverá contar com Dan e ainda com Marco Luque, único integrante dos apresentadores que ainda permanecerá. Dani Calabresa também está deixando a atração. O terceiro apresentador ainda não foi definido, mas o nome de Rafinha Bastos é um dos mais cogitados.

Já no time de repórteres, Oscar Filho, Guga Noblat e Ronald Rios também deverão deixar o programa. Mauricio Meirelles, Naty Graciano, Lucas Salles e Felipe Andreolli deverão continuar. Victor Sarro e Micheli Machado já fizeram testes e poderão ser caras novas do "Custe o que Custar".

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo