link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de nov de 2014

Share Button

Globo estreia 'Hora Um', aumenta 'Bom Dia Brasil' e encurta o 'Mais Você'

Divulgação/Globo

Com quatro telejornais exibidos para todo o Brasil, a Globo irá lançar mais um, o novo notíciario chega a partir do dia 1 de dezembro. O "Hora 1" será comandado por Monalisa Perrone e exibido entre às 5h e 6h da manhã, abrindo a programação ao vivo da emissora para tentar recuperar a audiência, já que o "Notícias da Manhã" no SBT vem conseguindo bons índices no ibope.

O novo jornal também deverá quebrar alguns padrões na Globo, as reportagens serão mais longas e não precisaram ter um minuto e meio (regra do padrão Globo), outro detalhe é que algumas matérias exibidas em outros telejornais poderão até ser reprisadas. Algo que é raro se ver na emissora.  

Mas as novidades não param por aí, com o novo telejornal, o "Bom Dia Brasil" deverá ganhar mais 30 minutos no ar, já o programa de Ana Maria Braga deverá perder alguns minutos de exibição e começar às 9h e não mais às 8h30, ficando apenas com uma hora de duração. O "Bem Estar" e o "Encontro" também deverão ter os horários alterados.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo