link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de nov. de 2014

Share Button

Nick Jonas fica só de cueca no programa da Ellen DeGeneres

Nick de cueca no The Ellen DeGeneres Show
Mostrar a bunda nunca esteve tão em alta como agora, que o diga Kim Kardashiam. Mas Nick Jonas não mostrou a bunda viu? O cantor que causou um alvoroço nas redes sociais depois de protagonizar um ensaio só de cueca para uma revista americana, resolveu abaixar a calça no programa da Ellen DeGeneres e levar a platéia a loucura.

A apresentadora acabou mostrando as fotos de Nick na revista e deixando o cantor um pouquinho envergonhado. Falou do corpão do cantor e até parabenizou ele pelo papel na série 'Kingdom'. "Eu gostaria de pedir para você tirar a camisa", confessou Ellen.


Nick Jonas para a revista americana Flaunt
Em meio a gritaria da platéia, Nick disse brincando que já estava de saco cheio de tirar a camisa e falou que estava com uma cueca nova e resolveu abaixar as calças. Pra quem não sabe, já é quase uma tradição, os convidados do sexo masculino mostrarem a cueca no programa da Ellen, viu? Aperta o play e aprecie o momento Hot!



Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo