link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de nov. de 2014

Share Button

Médico sofre ataque cardíaco durante entrevista em programa de saúde na Turquia


Já imaginou estar assistindo uma entrevista na TV e alguém acabar passando mal? Isso aconteceu com um médico ortopedista que acabou passando tendo um ataque acrdiáco, justamente quando participava de um programa sobre saúde, exibido na TV Turca. 

No meio da entrevista, o doutor deu um pulo do sofá e colocou a mão no peito, pediu desculpas tentou continuar com a entrevista bebendo um pouco de água, mas voltou a sofrer outro ataque no coração. Com isso, a apresentadora resolveu chamar um intervalo e o médico foi levado para um hospital.



Depois do ocorrido, alguns produtores do programa revelaram que o médico antes de entrar no ar estava se queixando de algumas dores, mas mesmo assim entrou no ar para participar da atração.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo