link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de nov. de 2014

Share Button

Repórter da Record esquece o texto e é cortada do telejornal ao vivo

Reprodução/Youtube
Entrar ao vivo e em rede nacional para todo o Brasil não é uma tarefa nada fácil e as vezes alguns repórteres acabam ficando muito nervosos e esquecem as informações que seriam passadas aos telespectadores. 

A repórter Natália Campos, da TV Cidade, afiliada da Record no Ceára foi a vítima da vez, ela acabou gaguejando no ar e esquecendo as informações sobre a operação da polícia federal sobre a prisão dos acusados de fraudar o Enem em 2013, durante um link para o "Jornal da Record"

Enquanto as imagens começaram a ser exibidas, a repórter tentou continuar com o texto. "As investigações começaram no ano assado. Segundo os policias, a quadrilha presa este ano tem relação com...não tem nenhuma relação com os presos, agra, desta quadrilha..." e logo em seguida as imagens voltaram para o estúdio.



Após o intervalo, os apresentador do JR tiveram que explicar com mais detalhes as informações que a repórter não conseguiu passar.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo