link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de nov. de 2014

Share Button

Jornalista da Globo reclama no ar de pernilongos na sede da emissora


Não é só a gente que sofre com mosquistos e pernilongos zunindo nos nossos ouvidos e nos deixando irritados, até quem trabalha na Globo sofre com esse mal. O jornalista Rodrigo Bocardi que apresenta o "Bom Dia SP" (jornal local da Globo exibido para o estado de São Paulo) reclamou no ar que a equipe do telejornal está sofrendo com esses insetos.

"Na mesma proporção que a gente celebra a chegada da chuva, a gente se incomoda com a presença desses pernilongos malditos, infernizando a vida de todo mundo. Tá louco, insuportável! Quem mora ou trabalha perto de córregos como aqui, no caso do rio Pinheiros, está insuportável. As nossas reuniões para pensar o Bom Dia São Paulo do dia seguinte parecem guerras", desabafou o apresentador

A sede da Globo em São paulo fica próxima ao Rio Pinheiros e nas últimas semanas foi infestada por mosquitos. Eles até já detetizaram os ambientes da "firma", mas parece que isso não resolveu o problema!

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo