link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de nov. de 2014

Share Button

Neila Medeiros será a substituta de César Filho no 'Notícias da Manhã' no SBT


Parece que o maretelo já foi batido e a jornalista Neila Medeiros é quem irá ocupar o lugar de César Filho no "Notícias da Manhã" no SBT, segundo informações do portal UOL. O apresentador acertou nesta semana a mudança para a Record e por lá deverá comandar o novo "Programa da Tarde".

Além disso, César também deverá apresentar um novo reality show que mostra a vida de casais e inclusive poderá dividir o comando da atração com a esposa Elaine Mickely.



Pra quem apostava em Mariana Godoy, Celso Zucatelli, Isabelle Benito ou outros nomes que foram divulgados pela imprensa para substituir César Filho, pelo jeito erraram. Silvio Santos escolheu alguém da casa para não mexer no dinheiro do baú!

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo