link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de nov. de 2014

Share Button

Parece mas não é! Repórter americano é flagrado urinando na TV

Olha o mico! Mike Seidel repórter de um dos principais telejornais americanos passou por uma daquelas grandes gafes que ficam para a história, no último sábado (01). 
Enquanto esperava para ser chamado pelo âncora Lester Holt, imagens mostravam o repórter no meio do matagal e, sem saber que estava sendo filmado, acabou sendo flagrado virado de costas fechando o zíper da calça, dando a impressão para os telespectadores de que ele estava urinando.

Com isso, o apresentador que estava no estúdio acabou ficando constrangido com a situação e tentou abafar o caso. “Mike claramente não está ao vivo para a gente agora, enquanto isso vamos às outras notícias”, anunciou Mike. Assista!


Mais tarde, Seidel esclareceu que não estava urinando, mas sim que seu celular havia caído no chão. Mas já era tarde, já que as imagens começaram a rodar pela internet e serem visualizadas por muitas pessoas.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo