link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de nov. de 2014

Share Button

Sem vencedor! Fox cancela reality show 'Utopia' no meio do programa


Já pensou se o "Big Brother Brasil" ou "A Fazenda" terminasse no meio do programa, simplesmente do nada e sem nenhum ganhador? Isso aconteceu lá fora com o reality "Utopia", uma especie de BBB com 14 pessoas desconhecidas que tinham a missão de criar uma "nova sociedade perfeita".

O novo programa foi criado por John de Mol, o mesmo criador do Big Brother, primeiramente na Holanda e depois nos Estados Unidos, onde foi um fracasso de audiência. A FOX, emissora que exibida a atração há dois meses, anunciou nesta segunda (3), que o programa foi cancelado.

A ideia do criador era para que o programa ficasse por um ano no ar e diga-se de passagem, não possuia muitas regras de convivência. Entre os participantes estava uma mulher grávida que deveria até dar a luz durante o confinamento.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo