link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de nov de 2014

Share Button

Wallenda bate recorde e caminha em cabo de aço ligado entre dois arranha-céus na TV


Nik Wallenda entra para a história mais uma vez, ele conseguiu bater dois recordes mundiais neste domingo (3), ao caminhar entre dois arranha-céus em Chicago, nos Estados Unidos. A travessia sobre cabos de aço que estavam estendidos a mais de 60 metros de altura e detalhe, sem nenhuma rede de proteção, foi exibida pelo canal Discovery para mais de 220 países.

Wallenda tem 35 anos, é conhecido como o "rei da corda frouxa" e resolveu encarar mais um desafio na carreira. O primeiro trajeto entre os  edifícios Marina West e Leo Burnett com mais de 50 andares, durou cerca de sete minutos. Depois ele voltou ao terraço do Marina West para caminhar mais 28 metros com os olhos vendados e em apenas 1 minuto e 17 segundos, conseguindo cumprir o segundo desafio e quebrando mais um recorde.


Acompanhe Nik Wallenda quebrando o recorde.




O Discovery americano exibiu as imagens com alguns minutos de atraso, para não exibir nenhum tipo de acidente durante o desafio. Já aqui no Brasil, o canal deverá exibir o especial no próximo dia 11 de novembro, às 00h.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo