link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de dez. de 2014

Share Button

Apresentador é atacado por cobra gigante e sobrevive durante programa de TV nos EUA


Já pensou em ser atacado por uma anaconda e ainda ganhar dinheiro por isso? Pois é, o americano Paul Rosolie, que tem um programa sobre animais no Discovery Channel, viajou até o Peru e acabou virando isca de uma cobra gigante durante o programa "Eaten Alive" ou no português "Devorado Vivo", exibido nos Estados Unidos, neste domingo (7). 

O documentário tinha o intuito de chamar a atenção para o desmatamento da Amazônia e para não morrer, ele vestiu uma roupa especial e por pouco não foi esmagado pelo bicho. A cobra se enrolou em seu braço e em um certo momento ele teve que chamar a equipe do programa para ajuda-lo, já que não estava mais suportando a pressão do ataque do animal.

Em seguida vários homens entram em cena para tentar tirar a cobra gigante de cima de Paul. Assista!



Nas redes sociais, muita gente reclamou do "final feliz" da atração, já que o apresentador não tinha sido "devorado vivo". Uma petição dos protetores dos animais também já está rolando na internet com mais de 40 mil assinaturas.

Aqui no Brasil o "Devorado Vivo" deverá ser exibido pelos canais Discovery em fevereiro.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo