link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de dez. de 2014

Share Button

"Tá na Tela" chega ao fim e Band coloca Luiz Bacci no "Café com Jornal"


Depois de quatro meses no ar, o "Tá na Tela" com Luiz Bacci deverá sair do ar no próximo dia 31 de dezembro. Além disso, mais três atrações da Band também deverão ser extinguidas, na lista estão o "Polícia 24h", o "Zoo" e o programa "Sabe ou não Sabe" apresentado por André Vasco.

A emissora também já anunciou o novo destino do "Menino de Ouro" com o fim do "Tá na Tela", ele agora deverá trocar às tardes pelas manhãs. O jornalista irá conduzir uma versão nacional do "Café com Jornal" entre às 8h e 9h30.

Luiz Megale e Aline Midlej que já apresentavam o notíciário, também deverão continuar na bancada, mas somente para os telespectadores em São Paulo, das 6h às 8h.

As mudanças fazem parte de uma redução de custo que o canal está colocando em prática. Luiz Bacci também deverá apresentar o Miss Universo ao lado de Renata Fan em 2015 e ser um dos apresentadores do "Band Folia".

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo