link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de dez. de 2014

Share Button

'Mais Cultura' sai do ar por causa de crise financeira na TV Cultura

Barbara Thomaz apresentadora do "Mais Cultura" - Foto/Divulgação TV Cultura

A TV Cultura está passando por mais uma pequena crise financeira e com isso o mais prejudicado é o telespectador que acaba sofrendo as consequências, com alguns programas rifados da programação. Por falta de verbas, a emissora decidiu retirar do ar o "Mais Cultura" que tinha acabado de comemorar 300 edições no ar. 

No lugar do atração que falava sobre gastronomia, música, entrevistas e várias curiosidades sobre o universo da cultura, comandado por Barbara Thomaz, o canal já colocou a reprise do desenho "Doug"

Pelo que parece outros programas também poderão sair do ar, já que alguns profissionais andam com os sálarios atrasados e para o ano que vem, o estado de SP deverá diminuir a verba destinada a Fundação Padre Anchieta que mantém a TV Cultura.

O "Mais Cultura" era exibido de segunda à sexta, sempre às 13h30.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo