link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de dez. de 2014

Share Button

MTV Brasil exibe documentário sobre transexuais com a atriz Laverne Cox


Ela é uma das presidiárias da série "Orange is The New Black" e vem fazendo o maior sucesso na trama do Netflix. A atriz transexual Laverne Cox, até recebeu uma indicação ao Emmy Awards na categoria Melhor Atriz convidada em série de comédia, por causa da personagem Sophia Burset e agora virou tema de um documentário da TV americana.

A MTV Brasil exibe na próxima quarta-feira (3), o doc "Laverne Cox e o mundo trans", onde a atriz mostra a vida de sete transexuais entre 12 e 24 anos. Com uma hora de duração, o programa irá mostrar os dilemas e a busca pela felicidade nesse universo, o apoio da família e a identidade de gênero.

Entre os participantes do documentário estão Kye, um jogador de basquete da liga Division One e também Zoey, uma garota de 12 anos que teve que deixar a escola por causa da pressão.

"Laverne Cox e o mundo Trans" será exibido no próximo dia 3 de novembro, às 23h15, na MTV Brasil.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo