link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de dez. de 2014

Share Button

Palmirinha Onfore anuncia fim da parceria com boneco Guinho


Mais uma dupla televisiva chega ao fim! Palmirinha Onfore anunciou em comunicado publicado nesta terça-feira (2), o fim da parceria com o Guinho, mais especificamente com o manipulador do boneco, o jornalista Anderson Clayton que acompanhava a apresentadora nos programas de culinária há mais de 10 anos na TV.

Segundo informações do jornal, a apresentadora estaria insatisfeita com os trabalhos dele, que também era seu assessor de imprensa. Tudo porque, Anderson estaria marcando várias entrevistas sem avisa-la com antecedência. 

Em entrevista ao portal UOL, Palmirinha disse que não gostaria de sujar seu nome, já que demorou 50 anos para manter seu nome limpo e que o os documentos para o rompimento do contrato foram entregues na semana passada e não foram assinados pelo ex-companheiro. Com isso, ela e uma de suas filhas, decidiram tornar público o rompimento do acordo entre as partes.

Mesmo com a parceria desfeita, Anderson deverá aparecer com o personagem Guinho, durante a nova temporada do "Programa da Palmirinha" no Fox Life, já que as edições da atração já estão gravadas.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo