link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de jan. de 2015

Share Button

TV Chilena exibe o beijo gay de Félix e Niko em "Amor À Vida"

 (Reprodução/Canal13)

O tão esperado beijo entre Félix (Matheus Solano) e Niko (Tiago Fragoso) no final da novela "Amor à Vida", que por lá ganhou o nome de "Rastros de Mentira" também foi exibido sem nenhum tipo de drama na TV Chilena, nesta terça-feira (6).

Mesmo com a novela brasileira sendo exibida em uma emissora que possui vinculos com a Igreja Católica, o Canal 13 resolveu exibir  o capítulo na íntegra que gerou polêmica aqui no Brasil. 

Anúncio do beijo gay no Twitter da emissora chilena

Essa não é a primeira vez que os telespectadores chilenos assistem a um beijo gay na TV, em 2008, durante a série "Lola", duas atrizes chilenas protagonizaram uma cena de intimidade na trama. 

Mas nem tudo são flores, em Portugal a RTP, emissora estatal do país, censurou cenas de um beijo gay na novela "Os Nossos Dias" no final do ano passado. 


Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo