link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de jan. de 2015

Share Button

Nicole Kidman pensou que Jimmy Fallon fosse gay durante encontro romântico


Nicole Kidman deixou Jimmy Fallon em uma tremenda saia justa ao revelar que desconfiava da orientação sexual do apresentador, durante uma entrevista no talk show "The Tonight Show"

Você estava usando um boné de baseball e nem falava direito! Você colocou um jogo de video-game e eu fiquei pensando: ‘isso é muito ruim!’. E você não falava nada! Depois de um tempo eu pensei: ‘ele não tem interesse algum por mim, isso tá muito constrangedor. Não há nenhuma química… Talvez ele seja gay!’”



A atriz foi até o programa para falar sobre o novo filme "As Aventuras de Paddington" e o assunto acabou até sendo deixado de lado, já que logo no começo da entrevista Jimmy resolveu tocar no assunto de quando os dois sairam juntos e Nicole foi até o apartamento do humorista em 2005.

A cada detalhe revelado pela atriz sobre o "encontro", os dois começavam a rir e claro, Jimmy ainda fez piada ao relembrar do caso. "Quer jogar Suuper Mario lá em casa? Posso te mostrar meu novo Nintendo, é bem legal".



Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo