link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de jan. de 2015

Share Button

Perez Hilton e Michelle Viasge estão no "Celebrity Big Brother"


Depois de muitas especulações sobre os possíveis participantes do "Celebrity Big Brother", finalmente nesta quarta (7), conhecemeos os 14 participantes da 15º temporada, que acabou de estrear no Reino Unido.



Entre as principais celebridades que resolveram aceitar o convite para conviverem juntas na casa estão Perez Hilton, blogueiro americano do mundo dos famosos que ficou famoso por brigar com a cantora Lady Gaga; Michelle Visage, cantora e jurada do programa "RuPaul's Drag Racer" e ainda Alexandre O'Neal, cantor de R&B. 

Diferente do "Big Brother" com anônimos, a versão com celebridades dura menos de um mês no ar. Neste ano a decoração da casa está linda e tem como tema o conto de fadas destorcido. Olha só como é o "Diary Room" ou como conhecemos aqui no Brasil o famoso "Confessonário".



Mesmo com um espaço físico maior por aqui, o BBB da Inglaterra já deu uma goleada de 7x1 no BBB do Brasil com essa decoração.



Estamos alucinados com esse quarto! OMG OMG OMG




Será que há chances de o Big Brother Brasil ganhar uma decoração parecida com essa neste ano?

O elenco da 15º temporada do "Celebrity Big Brother" ainda conta com Jeremy Jackson, cantor britânico; Keith Chegwins, apresentador de TV; Patsy Kensita atriz e ex-estrela infantil da TV, Chloe Goodman, estrela de reality shows da MTV, Alicia Douvall, modelo e empresária; Kavana, cantor. 

As atrizes Cam Li e Nadia Sawalha; Calum Best, modelo e personalidade de TV; Ken Morley, ator e comediante e Katie Hopinks, estrela de realitys como "The Aprentice" e "I'm a Celebrity".

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo