link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de fev de 2015

Share Button

Ator de "Power Rangers" é preso acusado de matar amigo com golpe de espada nos EUA


Ricardo Medina Jr que ja foi um dos "Power Rangers" na série de TV exibida nos anos 2000, foi acusado de matar um amigo com quem dividia o apartamento, com um golpe de espada, depois de uma briga.

Segundo informações do Daily Mail, os amigos começaram a brigar quando Joshua Sutter tentou entrar no quarto do ator, onde ele estava com a namorada. Por causa disso, Ricardo teria o golpeado com a espada. Sutter chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Medina está preso e a fiança para que ele possa sair da cadeia gira em torno de um milhão de dólares. Em "Power Rangers Wild Force", exibido em 2002, ele viveu o ranger vermelho e depois também atuou como Deker em "Power Rangers Samurai".

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo