link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de fev de 2015

Share Button

Nicole Bahls anuncia saída do "Pânico na Band" durante programa na Record

(Foto: Reprodução/Twitter)

A ex-panicat Nicole Bahls participou do "Domingo Show" neste domingo (8), na Record e durante o quadro "Roleta da Morte", ela anunciou que deixou o programa de humor comandando por Emílio Zurita na Band.
Ao responder as perguntas pessoais e profissionais de sua vida, feitas por Geraldo Luís, Nicole se mostrou estar calma e serena. A repórter e modelo fez até elogios a sua maior rival Viviane Araújo, com quem brigou durante o reality show "A Fazenda 5". "Eu tenho acompanhado a carreira da Viviane. Ela está arrasando por sinal. Está mais magra e fazendo um bom trabalho na novela".
Durante a atração da Record, ela também revelou os motivos pelos quais ela decidiu sair do "Pânico na Band". "No último programa, eu fui pega de surpresa e fiquei realmente chateada e insatisfeita. Eles ficaram querendo fazer esse negócio de briguinhas e eu estou com preguiça de ficar brigando. Eu quero sair do 'Pânico' para tocar minha vida para frente. Acabou o meu contrato com eles e eu não renovei", declarou a ex-panicat.
"Eu amo o 'Pânico' e nunca fui desleal a eles. Eu sou eternamente grata pela oportunidade que eles me deram de começar a minha carreira na TV e amo todas as pessoas que trabalham lá. Mas, quando a gente trabalha junto, principalmente quando o programa é ao vivo, tem tipo de surpresa que a gente não se faz. Estou ficando velha para isso. Já tenho 29 anos". 

Por enquanto, Nicole Bahls ainda não anunciou seus novos projetos na TV. Além da ex-panicat, o humorista Ceará também está deixando o programa. Segundo o diretor Alan Rapp, o humorista Tiririca e o comediante Patrick Maia, deverão ser as novidades do "Pânico na Band" para 2015

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo