link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de fev. de 2015

Share Button

Jornalista da NBC revela que inventou história sobre ataque no Iraque


Um famoso jornalista e apresentador da TV americana, resolveu assumir que cometeu um grande erro e mentiu sobre uma informação diversas vezes, enquanto estava no ar na rede americana NBC. 

Brian Williams, de 55 anos, é apresentador "NBC Nightly News" um dos principais telejornais dos Estados Unidos, desde 2004 e um dos nomes mais importantes do telejornalismo do país. Ele anunciou no último sábado (7) que deixaraá a bancada por alguns dias, depois de receber uma chuva de críticas por causa da revelação.


"Cometi um erro ao recordar os fatos de 12 anos atrás. 
Quero pedir desculpas. Disse que viajava na aeronave que foi atacada por fogo inimigo, mas eu estava em uma aeronave diferente", afirmou o âncora em rede nacional.


Durante a edição de quarta-feira 
(4), no "NBC Nightly News", o apresentador pediu desculpas pela forma como relatou o episódio em um texto de 50 segundos.




"Não passou muito tempo até que alguns corajosos homens e mulheres da tripulação que estavam no deserto se pronunciassem a respeito. Quero pedir desculpas", completou.


O canal NBC já abriu uma investigação interna para examinar o caso do apresentador e afastou Brian Williams por seis meses do trabalho.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo