link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de mar. de 2015

Share Button

Apresentador fica pelado durante programa na TV argentina


O crítico de cinema Fernando Martín Peña resolveu aparecer sem roupa no programa "Filmoteca", exibido na TV Pública da Argentina e acabou surpreendendo os telespectadores do canal.
O apresentador explicou no ar que decidiu comandar o programa sem roupa para homenagear o cineasta Roger Vadim, mas calma ele ficou o tempo todo sentado em frente a uma bancada. “Deve ter sido o diretor que despiu mais pessoas na história do cinema, pelo menos do século 20″, justificou. 
A cena é claro, impressionou o público nas redes sociais e os hermanos começaram a fazer piadinhas da situação e até disseram que o programa agora deveria se chamar "Filmoteta" e não mais "Filmoteca", em referência ao peitoral do apresentador.
Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo