link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de mar. de 2015

Share Button

Tragédia! Dez pessoas morrem em acidente com dois helicópteros em gravação de reality show francês

Uma tragédia marcou a TV francesa no começo dessa semana. Durante as gravações do reality show "Dropped" exibido pela emissora TF1, dois helicópteros acabaram se chocando, quando sobrevoavam a província argentina de La Rioja, local onde as gravações estavam acontecendo. Até agora as causas do acidente ainda não foram revelados.
Nadadora Camille Muffat

Entre os mortos estavam profissionais da produção do programa, os pilotos e ainda três participantes, Camille Muffat, atleta olímpica da natação; Alexis Vastine, lutador de boxe e a regatista Florence Arthaud.

Boxeador Alex Vastine

Durante o reality show, oito estrelas do mundo do esporte seriam conduzidas a um lugar afastado e deveriam sobreviver as condições do local e enfrentar provas de resistência na companhia de outras pessoas anônimas.
Regatista Florence Arthaud

A catástrofe área chocou o governo francês que está apoiando a família das vítimas. A emissora TF1 que produzia o reality show também foi muito critica por mostrar imagens de um repórter perto dos destroços das aeronaves na TV. Confira abaixo o momento do acidente.


Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo