link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de mar. de 2015

Share Button

Tamires deixa o BBB 15 e produção dá bronca em participantes


Tamires já estava com vontade de deixar o "BBB15" há algum tempo e finalmente abandonou o reality show, neste domingo (8). Depois de surtar e tentar abrir a porta a todo custo, a participante arrumou as malas e foi até o confessonário, logo em seguida uma voz da produção disse que quem sai do programa simplesmente morre para eles. 

Normalmente os recados dados aos brothers pela produção não são divulgados, mas dessa vez o áudio vazou por completo. "Atenção senhores, o jogo do 'Big Brother Brasil' é super simples, vocês sabem disso. Alguns lutaram por isso uns dois três anos.  Se alguém quiser, pode sair, vocês viram como é fácil, é só pegar sua malinha e levar para o confessionário. [...] Quem sai é desistente, é perdedor. Quem foi eliminado lutou até o final. [...] Quem quiser sair é super simples. É só colocar a malinha lá no confessionário e pum, morreu pra gente. [...] Quem quiser sair nenhum problema. Se a gente quiser colocar outra pessoa na casa também é fácil. A gente tem um bilhão de pessoas que querem entrar. Pensem nisso".

Confira no vídeo!



Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo