O clima não é dos melhores nos bastidores do “Fashion Police”. Dias depois de Kelly Osbourne deixar o programa, outra integrante da atração que analisa os looks das celebridades nos red carpets das grandes premiações, também resolveu pular fora e abandonar a atração.
A apresentadora Kathy Griffin, que entrou como substituta de Joan Rivers em janeiro, após sete episódios do programa, anunciou, pelo Twitter que deixou o "Fashion Police", pois seu estilo não combina com o formato. “Pensei que pudesse trazer a minha marca do humor para o programa, então aquelas belas pessoas em lindos vestidos pudessem ser alvo de brincadeiras quando apropriado”, disse a humorista.
“É tudo sobre contexto. Não quero usar a comédia para contribuir com a cultura de perfeccionismo inatingível e intolerância com o que é diferente”, completou Kathy em um texto publicado.
Será que a saída da nova apresentadora tem a ver com o climão que rolou com os comentários de Giuliana Rancic sobre o cabelo da cantora Zendaya?
Em comunicado oficial, o canal E! confirmou a saída de Kathy e agradeceu sua participação. Além disso, a emissora ainda confirmou que o programa continuará fazendo parte da grade da emissora, mesmo com os desfalques na equipe de apresentadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário