link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de mar. de 2015

Share Button

Vince Gilligan, criador de "Breaking Bad" pede para fãs pararem de jogar pizzas no telhado da casa de Walter White


Vince Gilligan, o criador de "Breaking Bad", fez um apelo aos milhares de fãs da série, durante um podcast da nova série “Better Call Saul” divulgado nesta semana. Segundo ele, várias pessoas tem visitado a casa que serviu de locação para a gravação da série e jogado pizzas no telhado. 

Como fez Walter White ao jogar uma pizza no telhado depois de ser rejeitado por Skyler (Anna Gunn), em uma das cena dos episódios da terceira temporada. Veja!


Não há nada de original, engraçado ou legal em jogar pizzas no telhado dessa senhora. Não é engraçado. Já foi feito antes”, disse o criador. 

Segundo informações do Huffington Post, a dona da casa até se sentia feliz com o carinho dos fãs, mas as brincadeiras começaram a estrapolar e para Vince, quem joga pizza no telhado realmente não é fã da série.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo