link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de mar. de 2015

Share Button

Natalia Kills ataca participante do X Factor e é demitida do reality show


A cantora Natalia Kills, uma das juradas da edição 2015 do "The X Factor" na Nova Zelândia, não pensou duas vezes e acabou atacando de uma forma grosseira um dos participantes do reality show musical. Ela criticou o look de Joe Irvine, e disse que o candidato estava imitando o estilo do marido, Willy Moon, outro jurado do programa.

Joe Irvine cantou “Cry Me a River”, do Justin Timberlake durante a edição do programa neste sábado (15) e vestia um terno muito bem cortado e usava os cabelos penteados para trás, até aí tudo bem, mas não para Natalia que resolveu surtar e humilhar o candidato. 

Natalia Kills e o marido Willy Moon

“Senhoras e senhores eu vou apenas dizer o óbvio: nós temos uma cópia. Um artista de verdade respeita a criação, integridade e originalidade intelectual. Eu estou realmente enojada em como você copiou o meu marido", disse a cantora.

E ainda continuou "Do cabelo até o terno. Você não dá valor ou respeito para a originalidade dele. É barato, e nojento. Eu estou absolutamente incomodada, eu estou embaraçada por sentar aqui na sua presença.” 

Veja o vídeo legendado!



O marido de Natalia, Willy Moon, que segundo ela foi copiado também resolveu falar e claro também atacou o candidato. “Para mim isso tudo parece um pouco brega e absurdo. É como Norman Bates [personagem de “Psicose”] vestido com as roupas da mãe. Só que um pouco mais bizarro. Sinto que você vai costurar a pele de alguém na sua cara e depois matar todo mundo na plateia. Mas… É isso que você vai fazer?”.

“É o que eu disse. É nojento. Você me deixa enojada. Você não tem identidade. Não suporto. Estou com vergonha de estar aqui”, completou a cantora depois da fala do marido.


Joe Irvine candidato do X Factor da Nova Zelândia

O candidato com uma cara de choro resolveu responder toda a ofensa. “Eu acho que estou bem”, disse o participante. “Eu acho que você está bem porque está vestido como meu marido”, retrucou Natalia.

Mas nem todos nesse programa estavam contra Joe, a jurada Melanie Blatt, que também participa d programa resolveu defender o participante.
“Você está vestindo isso melhor do que o marido dela. Eu não acho que muita gente tenha acreditado em você na sua vida, mas eu acredito. Você está lindo nesse terno, por favor, não dê ouvidos para ela.”

Os telespectadores acharam que a cantora teve um "ataque de pelanca" e exagerou nos comentários pelo jeito que ela tratou o candidato e já está rolando até um abaixo assinado na internet querendo que a TV7, emissora que produz o programa, retire a jurada da atração.

Veja a apresentação de Joe Irvine no X Factor da Nova Zelândia!


13-13 por creditosaorich


UPDATE: Na noite deste domingo (16), o presidente-executivo Mark Weldon enviou um comunicado à imprensa dizendo que os dois cantores foram demitidos da atração, após a repercussão negativa do caso.

"Na noite passada no X Factor tanto Kills como Moon fizeram comentários que foram completamente inaceitáveis. Jurados são para afzerem críticas das performances, não toleramos mais comentários destrutivos assim de qualquer um dos jurados. Os participantes se doam completamente para a competição e eles esperam receber um feedback, uma crítica profissional e construtiva. Nós já não temos confiança que Kills e Moon são as pessoas certas para ocuparem o papel de jurados do X Factor, eles sairão do show, imediatamente".

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

2 comentários:

  1. a música é do Justin Timberlake :)

    ResponderExcluir
  2. Ela jurou a roupa dele por ser a única coisa que ela tem conhecimento já que usa o autotunes pra cantar, pelo menos ela recebeu o tratamento condizente com suas ações. DEMITIDA!

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo