link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de mar. de 2015

Share Button

RedeTV! sofre com vários erros durante telejornal "RedeTV News"

Apresentadora Amanda Klein que comanda o RedeTV News ao lado de Augusto Xavier

Alguns imprevistos tomaram conta do “RedeTV! News” da última terça (24), uma das primeiras falhas aconteceu quando Augusto Xavier, um dos âncoras do telejornal chamou um correspondente na França, mas por causa do delay ele acabou não conseguindo falar.

Logo após ele tenta contornar a situação chamando a colega de bancada Amanda Klein que iria entrevistar um convidado, mas nesse momento, porém, Amanda tentava ensinar seu próprio sobrenome ao convidado. “Klein”, dizia a moça, enquanto o homem repetia versões diferentes do nome como “Talles”“Salles” e“Clarice”.

Por fim, o homem ainda saudou “os telespectadores da Bandeirantes”, confundindo o nome da emissora na qual estava e sendo imediatamente corrigido por Amanda Klein. Assista!



Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo