link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de mar. de 2015

Share Button

Repórter da ESPN Brasil dá bronca em torcedor preconceituoso do Palmeiras


Gabi Moreira, repórter do "Bate-Bola" do canal ESPN, virou notícia depois de dar uma bronca ao vivo, em um torcedor do Palmeiras, na última quarta (25). Ela acabou chamou a atenção do palmeirense que resolveu chamar o time do São Paulo de "bicha".

"A expectativa é a gente ganhar dos bichas hoje, 2 a 1 pro Palmeiras e vamos ganhar", disse ele, que se identificou como Felipe. Imediatamente após esse comentário a jornalista interrompeu o rapaz e soltou a bronca.

"Rapaz, vou te falar uma coisa. Não sei se vai ganhar mas já com esse 'bicha', não à homofobia, né? Você tem quantos anos? 25? Vamos tentar abrir um pouco, né? Modernizar um pouco esse pensamento".




No Twitter Gabi Moreira fez questão de se pronunciar sobre o caso. "Caros, me sinto na obrigação de me manifestar aqui sobre ontem. Pessoalmente, agi de forma natural, de acordo com o que acredito.  Profissionalmente, reagi porque acredito que a imprensa não pode ser veículo de qualquer tipo de preconceito", escreveu a jornalista.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo