link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de mar. de 2015

Share Button

5 momentos inesquecíveis do "Sábado Total" com Gilberto Barros que chega ao fim na RedeTV!


Para a nossa tristeza, o "Sábado Total" um dos grandes programas clássicos de auditório da nossa TV brasileira, está chegando ao fim. A RedeTV! resolveu por fim na atração comandada por Gilberto Barros onde várias subcelebridades participavam dos games e quadros.

Um dos motivos para o fim do programa seria os novos investimentos em transmissões esportivas que a emissora deverá realizar em breve.

Confira cinco momentos maravilhosos que o "Sábado Total" nos proporcionou durante os anos em que esteve no ar.

1 - Como todo programa que se preze o espaço para o "Merchan" é garantido e em uma das ações do patrocinador, uma das leoas (nome das assistentes de palco), acabou se atrapalhando com uma moto e o resultado foi esse:



2 -  O clima esquentou e a discussão rolou solta com os meninos do grupo "Leleks" por conta de direitos autorais, empresários e coisas do tipo. Gilberto Barros acabou se esquentando porque a mulher queria envolver política no meio. 



3 - Gilberto Barros também usou o programa para defender uma de suas grandes ~migas~, sim ela, Joelma do grupo Calypso. A banda que foi revelada em um de seus programas foi defendida pelo apresentador e ele não deixou barato que acusassem a cantora de homofóbica. Assista!



4 - A hora do baile funk onde todo mundo começa a dançar junto no palco!



5 - As provas com as subcelebridades que ninguém conhece!



Além do bônus com o debate entre Sônia Abrão, Mc Catra, Mariana Godoy e Agnaldo Timoteo sobre as manifestações no Brasil. Perdeu esse grande encontro na nossa TV? Então dá o play e assista!



Com colaboração de @bruno_4ever

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo